Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

CHARM

Produtor musical, DJ e bailarino lança single inédito nesta sexta-feira; Ouça 'Charm'!

Foto: Reprodução / Instagram

Rau Lizzard

Rau Lizzard

O produtor musical, DJ e bailarino Rau Lizzard lançou, nesta sexta-feira (8), o single ‘Charm’, em todas as plataformas digitais. Inspirado no charme de uma garota, a música segue a vibe do artista, que também é autor de ‘Adapted’.

“O single nasceu nas pistas dos clubs, lugares onde costumo ir para dançar, ouvir coisas diferentes, ouvir o que está rolando... a famosa pesquisa de mercado”, conta Rau. “Um dia eu estava na pista dançando, observei uma menina me olhando e fazendo maior charme. Eu olhei pros lados, porque achei que não era pra mim. Ela não ia desistir de fazer chame até me conquistar! Nessa hora, eu comecei a observar todos ao redor e seus jogos de sedução. Fiquei com isso, fui embora e não saía da minha cabeça: Até que ponto é charme? Até onde vai a sedução? Eu precisava escrever algo. E lembrei de uma música que tinha produzido, só instrumental, que tinha uma pegada leve, suave, com um drop mais pesado. Tudo se encaixou”. A música conta, ainda, com guitarra de Dan Morel e master de Gabriel Bong. Barbara Kezia cuidou do design.

Leia também:
Artista de MT deixa engenharia e enfrenta dificuldades para se dedicar à dança e produção musical

Desta vez, ele também decidiu convidar a cantora Ari Room para fazer uma colaboração, por acreditar que o som pedia uma voz feminina. “A gente se conheceu, foi uma identificação imediata. Ele mostrou a track dele, e eu achei bacana... ele já tinha a letra, mas eu acrescentei e criei a melodia de voz em cima”, lembra. “Foi uma experiência nova para mim, porque eu sempre cantei rock, e um pouquinho de MPB e blues, e dessa vez fui para a música eletrônica, que é outro universo. E foi bem bacana poder conhecer outro mundo”, disse Ari ao Olhar Conceito.

Rau, que deixou a faculdade de engenharia civil e o trabalho como corretor imobiliário para se dedicar à arte, começou também a fazer produção musical – mesmo sem nenhum incentivo ou estrutura técnica – e hoje sonha em ser um grande DJ, produtor e dançarino, e levar as diferentes vertentes da arte para seu palco.

Na música, ele aprendeu tudo sozinho, por meio do Youtube. Ouviu muitas críticas quando começou a mostrar o resultado para os amigos, mas nunca desistiu. Na persistência, chegou até mesmo a terminar uma faixa, a ‘sentidos’, sem ouvi-la por completo, porque o computador travava sempre.

‘Charm’ é seu segundo single divulgado, mas, em breve, quer lançar outras. Por enquanto, também faz participação no clipe de ‘Continue de Pé’ (Gabriel Bong e Dan Morel), e continua com as apresentações de dança. A ideia é se tornar um grande profissional e, para isso, utilizar as diferentes vertentes de arte que domina: produzir, tocar e dançar. Tudo ao mesmo tempo.

Ouça ‘Charm’ no Spotify ou YOUTUBE. Acompanhe Rau também pelo INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet