Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

confecção de perucas

Big Lar arrecada quase 500 mechas de cabelo em campanha do Outubro Rosa

Foto: da Assessoria

Entrega das mechas

Entrega das mechas

A rede de Supermercados BigLar arrecadou, durante o mês de outubro, 492 mechas de cabelo na 4ª edição da campanha ‘Cortes Diferentes’, que serão doados a pacientes em tratamento contra o câncer.

Leia também:
Show de Daniel em prol do Hospital de Câncer tem últimos ingressos à venda
 
De acordo com a assessoria, neste ano as mechas foram entregues ao projeto "Força na Peruca", da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde. A instituição realiza o processo de confecção e destinação de perucas às entidades e hospitais que cuidam de pessoas em tratamento contra o câncer, como o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o MT Mamma e o Cáceres Mamma.
 
Cleia Rosana Dal Bem, presidente da Casa da Amizade, afirma que a campanha ultrapassou as expectativas de recebimento de doações, e que os cabelos já começaram a passar pelo tratamento para virarem perucas. 
 
"Ficamos surpresos com o resultado da campanha. A equipe do BigLar nos recebeu com toda educação e carisma de sempre, agradecemos imensamente pela iniciativa da campanha e às pessoas que doaram", afirma.
 
Segundo a presidente, o cabelo, além de proporcionar o retorno da autoestima, traz alegria e bem-estar aos pacientes que se encontram debilitados devido ao tratamento. 
 
Participaram da campanha 21 salões de beleza de Cuiabá e Várzea Grande. Após cada corte, a mecha foi guardada em embalagem especial e o doador preencheu uma ficha com seus dados para receber o certificado, o que reforçou o engajamento da campanha.
 
“O BigLar agradece as 492 pessoas que doaram as mechas de cabelos e a parceria dos salões envolvidos na ação que leva amor e solidariedade aos que passam pelo tratamento contra o câncer”, afirma a assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet