Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

mãe de prefeito

Livro sobre a trajetória da matriarca Irene Cruz é lançado na noite desta sexta-feira

Foto: Reprodução

Livro sobre a trajetória da matriarca Irene Cruz é lançado na noite desta sexta-feira
O livro que conta a história de vida de Irene Cruz - mãe do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PMDB) e moradora há mais de 40 anos do município de Mirassol D'Oeste - será lançado na noite desta sexta-feira (8), na concessionária Via Láctea Veículos. Escrita por Wilson Brito, a obra leva o nome da matriarca, e estará à venda no local.

Leia também:
Poetisa estreante lança 'Gotas' na noite desta terça-feira no Sesc Arsenal

Irene faleceu em 2017, vítima de um câncer. Por este motivo, toda a arrecadação com a venda do livro será revertida para obras assistenciais do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan-MT).

Ela nasceu no interior de São Paulo, mas vive a maior parte de sua vida em Mirassol D’Oeste, onde construiu uma família formada por vários líderes e empresários de sucesso. “Irene Cruz poderia ter vivido em qualquer metrópole do planeta, mas escolheu viver em sua casa, no interior de Mato Grosso, por um simples detalhe, sempre estava cercada de amigos e da família e isso para ela não tinha preço. O livro é uma síntese de uma mulher que o Brasil precisa conhecer”, diz a assessoria.

A obra é lançada pelo Instituto Canopus, entidade de responsabilidade social das Empresas Canopus, com forte presença em Mato Grosso com as Concessionárias Toyota e Honda Motos. “A obra que retrata a vida de Irene Cruz, não é um romance feito para simplesmente entreter. Possui propósitos mais nobres, serve como guia, inspiração, exemplo para aqueles que diante das muitas circunstâncias ameaçadoras que a vida apresenta, encontram-se perdidos dando voltas em torno de si mesmos. A vida de Irene Cruz é uma lição de luta e resistência sem perder seu lado compassivo e a alegria de viver”, completa.

Serviço

Lançamento do Livro Irene Cruz
Local: Via Láctea Veículos – Toyota Cuiabá - Av. Fernando Corrêa da Costa, 1800 – Jd Kennedy – Cuiabá MT
Data: Dia 08 de Novembro, sexta-feira
Horário: 19 horas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet