Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

roupas à venda

Crianças do Hospital de Câncer participam de desfile beneficente em prol da instituição

Foto: ITACI/Divulgação

Evento semelhante aconteceu em SP em 2018

Evento semelhante aconteceu em SP em 2018

Crianças em tratamento no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) participam, na próxima terça-feira (3), às 19 horas, de um desfile especial com roupas infantis da marca Alphabeto e laços da Encantê Fashion Kids. As peças estarão à venda para o público. O evento acontece no auditório da própria instituição.

Leia também:
Hospital de Câncer prorroga campanha de arrecadação de lixo eletrônico

De acordo com a assessoria, o evento será aberto a quem quiser participar e, ao final da ação, as 500 peças de roupas e os laços, que foram doados, estarão à venda. Elas são de tamanhos entre 0 meses e 16 anos, tanto femininas quanto masculinas.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das roupas – e parte do que for arrecadado com a venda dos laços - será destinado à manutenção do hospital de câncer. As peças exclusivas da marca Alphabeto foram doadas pela campanha 'Aproximando Sorrisos', em parceria com o Instituto Ronald McDonald.

Esta será a nona entrega da campanha nacional, e a primeira realizada em Mato Grosso. Com a venda das camisetas exclusivas da ação, a Alphabeto também apoia instituições que tratam do câncer infantojuvenil.

A entrada no desfile é gratuita e aberta para os interessados em assistir ao desfile e adquirir os produtos. Serão aceitos dinheiro e cartão de débito. Informações pelo 3648-7540. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet