Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

final de ano

'Natal dos Sonhos' reúne mais de 7 mil pessoas em abertura com casa e oficina do Papai Noel, shows e mais

Foto: Divulgação

'Natal dos Sonhos' reúne mais de 7 mil pessoas em abertura com casa e oficina do Papai Noel, shows e mais
Mais de sete mil pessoas compareceram no último domingo (1) ao ‘Natal dos Sonhos’, evento realizado na Praça da Bíblia, em Sinop (500km de Cuiabá), e que segue até o dia 6 de janeiro aberto a toda a população. A ‘Vila Natalina’ conta com a Casa do Papai Noel, Oficina do Papai Noel, Casa do Artesão, Show de Luzes e uma tenda para apresentações culturais. A exposição funciona de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro de 2020.

Leia também:
'It Shopping Day' especial de Natal une mais de 20 lojas neste sábado

“É um orgulho para a administração municipal poder abrir essa grande festa com a presença das famílias, porque o nosso objetivo é  dar qualidade e bem estar a elas. Todos aqui (Secretarias Municipais, Câmara dos Vereadores e empresas apoiadoras) se empenham muito para fazer o Natal dos Sonhos e conseguimos realizar o maior natal de Mato Grosso”, frisa a prefeita Rosana Martinelli. Segundo ela, o objetivo do evento é unir as famílias e resgatar o espírito do Natal.

Toda a montagem da estrutura do ‘Natal dos Sonhos’ foi preparada por servidores das secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Educação, Esporte e Cultura, e a realização do evento tem apoio da Câmara Municipal de Sinop, Sinop Energia, Imobiliária Celeste, JMD Empreendimentos e Zellmann Empreendimentos.

Segundo o presidente da Associação Empresarial e Comercial de Sinos (ACES), Klayton Gonçalves, o Natal dos Sonhos aquece o turismo e as economias do município.  “Conseguimos observar com esse evento que Sinop não se torna apenas uma referência em exportações de grãos, comércios e varejista, nós vamos no tornar uma referência de Natal também. Neste ano, nosso comércio vem com um horário especial de funcionamento para aproveitar todo esse movimento. O comércio aquece porque pessoas de outras cidades vêm para conhecer e vem para observar essas decorações natalinas. E, com isso Sinop começa a se colocar em uma posição, realmente, de cidade turística, tendo o Natal como principal atividade”, afirma.

Já o diretor da CDL, Fernando Raiter, acredita que a atração gera diversos benefícios econômicos para o município. “Evento fantástico e lindo. Um trabalho maravilhoso. Sinop hoje é uma referência em saúde, em escolas e universidades e isso já aquece muito o nosso comércio. Agora, mais esse trabalho da prefeitura em trazer o turismo do natal, que aumenta muito as compras, gerando mais economias. A nossa prefeita está de parabéns, juntamente, com todo seu secretariado pela realização deste trabalho”.

Representante da Sinop Enérgia, André Vasques, que diz estar muito satisfeito com mais essa parceria fechada com o município de Sinop. “Foi um prazer para nós, uma alegria apoiar, nós já temos uma parceria de longa data com a prefeita Rosana Martinelli, que tem uma responsabilidade social muito grande, fazendo um Natal tão maravilhoso e nós ficamos felizes por poder participar, porque também somos uma empresa sinopense”, finaliza. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet