Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

clima de Natal

Ônibus terão decoração natalina e apresentações de ballet e coral a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação

Ônibus terão decoração natalina e apresentações de ballet e coral a partir de segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira (9), os ônibus circulares de Cuiabá e Várzea Grande terão decoração especial de Natal, e as paradas receberão apresentações de ballet, coral e orquestra do Instituto Flauta Mágica.

Leia também:
Igreja ganha pintura de arte contemporânea por artista que voltou de Miami
 
De acordo com a assessoria, a ação faz parte do projeto “O natal vem de ônibus”, e já acontece pelo segundo ano consecutivo. Ela é fruto de uma parceria das empresas do transporte coletivo (Pantanal Transportes, Integração Transportes, Expresso Caribus e União Transportes) e o Instituto Flauta Mágica.
 
As apresentações do Instituto acontecerão até a sexta-feira (13), com a participação de cerca de 300 crianças e adolescentes, sempre nas paradas de ônibus de grande aglomeração de pessoas. O tempo de duração das exibições varia de 30 a 40 minutos, em horário de pico, quando a população sai do trabalho e retorna  para casa.
 
Para o maestro Gilberto Mendes essa parceria é uma oportunidade ímpar de mostrar aos usuários do transporte coletivo um trabalho de educação musical, em locais o menos de espera ver esse tipo de manifestação cultural. “Nossa expectativa é que agora em 2019 esses momentos cheguem a um maior número de pessoas e todos possam chegar a seus destinos com o que há de mais sublime na humanidade, a pureza das canções natalinas interpretadas por mais de 500 integrantes do Instituto Flauta Mágica”, ressaltou  Gilberto Mendes.
 
No dia 23 de dezembro, os ônibus iluminados vão percorrer em carreata pelas ruas da Grande Cuiabá, a partir das 18 horas. Os coletivos com decorações natalinas vão circular em linhas regulares até o dia 6 de janeiro de 2020.
 
As apresentações vão ocorrer nas seguintes paradas de ônibus: 
 
Segunda-feira (9): Estação Alencastro
Horário: 17h45
Coral Infantil e Flautas Intermediárias
 
Terça-feira (10): Terminal CPA 1
Horário: 17h45
Ballet
 
Quarta-feira (11): Praça CAIC – Pedra 90
Horário: 17h45
Coral Infantil e Flautas Intermediárias
 
Quinta-feira (12):
Terminal André Maggi - VG
Horário: 17h45
Ballet
 
Sexta-feira (13): Praça Ipiranga Cuiabá
Horário: 17h45
Orquestra e Coral Juvenil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet