Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Rompimentos

Previsões para 2020: jogo de tarô revela possível isolamento de Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Previsões para 2020: jogo de tarô revela possível isolamento de Mauro Mendes
O primeiro ano de mandato do governador Mauro Mendes não foi dos mais calmos. Teve escalonamento de salários, projetos de lei polêmicos, repasses atrasados na saúde, greve na educação e muito mais dor de cabeça. Em 2020, de acordo com as cartas do tarô, a situação só deve se acalmar para o chefe do executivo estadual no final do ano, quando ele vai, provavelmente, fazer uma parceria política com uma mulher.

Leia também:
Cartas revelam possível ‘decepção’ de Mauro com equipe e frustração em 2019

No final de 2018, o Olhar Conceito convidou a taróloga, Instrutora de Meditação Ativa, psicóloga e mestre em antropologia social Haydée Tainá Schuster para fazer um jogo e relevar como seria este primeiro ano. Na ocasião, as cartas revelaram uma possível decepção do governador com sua equipe e várias frustrações em 2019.



Desta vez, não foi muito diferente. No jogo, Haydée encontrou a Morte, o Quatro de Espadas, o Mundo, a Rainha de Espadas, o Mago e a Rainha de Paus. “A primeira fileira tem a morte e um quatro de espadas. Eu o vejo rompendo com algumas pessoas que estão perto, que não fizeram bem este ano. Ano passado eu já tinha ‘cantado a bola’ dessas pessoas, e eu vejo este ano ele rompendo com algumas pessoas do partido, coisas relacionadas a rompimentos”, disse.

“É um ano que começa com rompimentos, e o vejo bastante isolado. Tomando decisões mais focado nele mesmo. [Ele] não está pedindo opinião das pessoas, e sinto que está se desfazendo de algumas alianças que não foram benéficas. Vejo-o mais sozinho este ano, o que tira um pouco da popularidade... porque ele precisa das outras pessoas para ter a popularidade”.

As outras cartas, no entanto, mostram um cenário positivo. “Na segunda casa temos o Mundo e a Rainha de Espadas, que são cartas super positivas. Vejo-o dando a volta por cima das coisas que aconteceram este ano”, conta Haydée. “A Rainha de Espadas mostra que ele está tentando ser racional em suas decisões. Não está agindo por influência política ou amizades. Ele está tentando tomar decisões racionais. Vejo a popularidade dele voltando [a subir] após a metade do ano”.

As duas últimas casas são o Mago e a Rainha de Paus, que também são positivas. “[Mostram] Uma parceria mais para o final do ano. Depois de todas essas que ele firmou que não deram muito certo, no final do ano será [uma parceria política] possivelmente [com] uma mulher, que tem bastante coisas novas para oferecer. E o Mago mostra ele colocando em prática projetos bastante interessantes para terminar o ano de maneira positiva”, finaliza. É bom lembrar que as cartas não fazem previsões, e sim veem ‘possibilidades’.

Serviço

Haydée Tainá Schuster
Telefone para contato: (65) 99321-3162
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet