Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

gratuito

Cento e trinta participaram do almoço especial oferecido pela primeira-dama no Restaurante Popular

Foto: Vicente Aquino

Cento e trinta participaram do almoço especial oferecido pela primeira-dama no Restaurante Popular
Cerca de 130 pessoas participaram, na última terça-feira (31), no almoço especial de final de ano oferecido pela primeira-dama Márcia Pinheiro por meio da secretaria municipal de assistência social.

Leia também:
Segunda edição do 'Bendito Almoço' arrecada fundos para projeto 'Psicanálise na Rua'

O cardápio tinha arroz branco com passas, frango de molho, maionese, farofa de banana e feijão, além de suco e, de sobremesa, cural. Além disso, no final da refeição o secretário de Assistência Social, Wilton Coelho, entregou panetone para cada pessoa.

“Temos uma primeira-dama sensível que olha para essa minoria com amor e carinho, que valoriza o próximo e com isso mais ação aconteceu no último dia do ano um almoço especial”, afirmou o secretário Wiltinho. Segundo ele, esta ação foi uma forma de mais uma vez acolher e valorizar os necessitados da capital.

O restaurante popular estava aberto desde as 10 horas da manhã. Marcelo Silva, morador em situação de rua, contou que foi inacreditável receber esse convite.  Ele destacou que nem sabia o que comeria no dia 31, já que está tudo fechado e as pessoas não estavam circulando pelo centro da cidade. “Estava morrendo de fome e quando soube que a dona Márcia iria servir um almoço pra mim e meus colegas que somos esquecidos pelo poder público, nem acreditei, foi como se Deus ouvisse minhas orações”, enfatizou.

Para Márcia Pinheiro, o amor ao próximo foi o resumo deste momento de confraternização. “Infelizmente, nem todas as pessoas tem condições de celebrar as festas de fim de ano junto com os familiares, com festa e mesa farta. E foi pensando nisso, nessas pessoas vulneráveis que decidi junto à secretaria de Assistência Social, oferecer para essas pessoas tão sofridas um momento de alegria”, destacou. Para finalizar o evento, o diácono Lucas Teco fez uma oração e abençoou todos os convidados que estavam presentes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet