Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

veja como participar

Coral Municipal tem inscrições abertas para temporada 2020

Foto: Divulgação / Prefeitura de Cuiabá

Coral Municipal tem inscrições abertas para temporada 2020
As inscrições para se tornar um membro do Coral Municipal de Cuiabá, temporada de 2020, estão abertas até o próximo dia 27 de janeiro. A audição acontece no dia 28, às 14h30, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Leia também:
Chapada tem noite de jazz, blues e música francesa no Chateau Camalote

De acordo com a assessoria, para se inscrever basta preencher o formulário digital e encaminhar à Secretaria por email ou pessoalmente na sede da pasta. Os aprovados terão ensaios no auditório do Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, às segundas e quartas, das 19h30 às 21h.

“O coral é atração de sucesso garantido, são pessoas dedicadas e regidas por uma equipe muito competente. Neste fim de 2019 fez parte da programação do Natal da Gente, se apresentando em sete bairros da capital e conquistou, como sempre, o público que esteve presente”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Atualmente, o Coral conta com 45 membros e é regido pelo maestro Carlos Taubaté e a preparadora vocal Iasmin Medeiros. O grupo se apresenta em festas comemorativas do calendário da cidade, além de eventos em que acompanham a Camerata de Cordas. No final de 2019, por exemplo, foram sete apresentações durante o Natal da Gente, em sete bairros da capital mato-grossense, além da apresentação na Orla do Porto.

“Uma das missões do coral é preservar a cultura cuiabana cantando músicas e ritmos regionais, mas também temos Música Popular Brasileira no repertório e estamos iniciando os ensaios de música erudita”, explica o maestro.

Para participar do coral não há limite de idade, devendo possuir no mínimo 18 anos. A participação é voluntária e é necessário ter conhecimento iniciante de técnica vocal. Para realizar sua inscrição, preencha a ficha anexa (AQUI) e encaminhe para o e-mail: alessandra.barbosa@cuiaba.mt.gov.br. Mais informações pelo telefone (65) 3617-1261.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet