Olhar Conceito

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Artes visuais

Residência artística 'Artes Híbridas' abre inscrições no Museu de Arte e Cultura Popular

da Redação - Isabela Mercuri

15 Jan 2020 - 10:58

Foto: Reprodução / Ilustração

Residência artística 'Artes Híbridas' abre inscrições no Museu de Arte e Cultura Popular
Estão abertas as inscrições para a residência artística ‘Artes Híbridas’, que será realizada no Museu de Arte e Cultura Popular (Macp) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) entre os meses de janeiro e fevereiro.

Leia também:
Curso de fotografia para iniciantes é realizado no Espaço Mosaico em fevereiro

De acordo com a assessoria, a residência tem como tema o ‘Transbordamento de Linguagens’, e conta com a participação dos artistas residentes Carla Renck, Lívia Bertges, Pedro Duarte e Reinal Mota, com coordenação da artista Ruth Albernaz.

A residência acontece até o dia 29 de fevereiro. Nesta quinta-feira (16) começa a programação de visitas do projeto, com a participação do produtor cultural e jornaista Luiz Marchetti.

Marchetti vai abordar o conceito de residência artística, modelos de residência artística e potenciais resultados disso. Quem quiser participar da visita pode entrar em contato pelo e-mail residenciaartistica1@gmail.com, ou pelo celular.

O projeto conta com apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e faz parte das atividades do projeto “A importância da cultura nos 50 anos da UFMT”.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ruth Albernaz
    15 Jan 2020 às 20:00

    As inscrições serão para participar dos bate-papos temáticos. Fiquem ligados que a programação será para ampliar as reflexões sobre residência artística.

Redes Sociais

Sitevip Internet