Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

BB GLOW

Técnica coreana BB Glow disponível em Cuiabá promete pele uniforme com efeito de 'base’ no rosto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Microagulhas aplicam os ativos na pele do rosto

Microagulhas aplicam os ativos na pele do rosto

Imagine não ter que passar base no rosto para corrigir as diferenças de tons, manchas e olheiras. A solução para isso existe, foi criada na Coreia e já está disponível em Cuiabá, o ‘BB Glow’. Na Ásia, grande parte das mulheres procura o tratamento para mudar a pigmentação da pele, mas, por aqui, ele se tornou ‘febre’ por ser uma maquiagem permanente e, além disso, nutrir a pele com vitaminas diversas e ajudar a fechar os poros.

Leia também:
Cirurgião plástico faz parceria com esteticista para oferecer pós-operatório adequado aos pacientes

“Tem vários séruns, vem tudo importado da Coréia”, explica a esteticista Lilian Vória. “A marca trouxe muitos ativos, então o resultado está sendo fantástico”. Lilian aplica o BB Glow há cerca de sete meses, após ter feito um curso específico. Ela é formada em estética pela UniFil de Londrina, no Paraná, e trabalha na área há mais de dez anos. Atualmente, trabalha na clínica do cirurgião plástico Elson Adorno.

Ativos usados no rosto (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Segundo a esteticista, a técnica é realizada com uma caneta de microagulhamento. “A gente escolhe mais ou menos quantas agulhas a gente quer e qual profundidade, e dependendo do que a pele precisa, a gente trabalha com os ativos”.

O tratamento é indicado para quem tem manchas de pele, olheiras, sardas, irregularidade na cor do rosto e diversos outros problemas. É possível até mesmo tratar manchas em pele acneica para diminuir a inflamação.

Cada sessão dura de 1h30 a duas horas, e é necessário dar um intervalo de sete a dez dias entre as sessões, dependendo de cada caso. Após cada procedimento, a única exigência é não tomar sol diretamente por pelo menos vinte dias.

“Como é um tratamento, a cada 6 meses a 1 ano é ideal que retome o tratamento para repor vitaminas. Talvez não com a mesma intensidade que a gente fez da primeira vez, mas sempre uma manutençãozinha”, explica Lilian.

Lilian Vória (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O tratamento é contraindicado para quem tem doenças de pele ativas, doenças autoimunes, diabetes descompensada, gestantes e lactantes. Segundo a esteticista, a técnica tem sido um sucesso. “Teve uma procura muito grande da galera mais jovem, com essa idea de se desfazer da base, mas as mulheres de mais idade, de 35 a 45 aderiram pelo cuidado mesmo, do tanto que ele nutre a pele”.

Além do BB Glow para a pele do rosto, há também o protocolo para os lábios. “Ele fica diferente da micropigmentação, fica mais suave, mas já dá uma corzinha na boca”, garante. “Ele traz esse efeito de pele uniforme, então realmente, você passa um protetorzinho mais básico e consegue sair de casa sem precisar de maquiagem. Como a pele está mais vistosa, os poros estão mais fechados, automaticamente você tem uma pele muito mais uniforme”, finaliza.

Ativos usados nos lábios (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Serviço

Lilian Vória Esteticista
Clínica Nossa Senhora das Graças
Rua dos Lírios, 525 - Jd. Cuiabá
Informações: (65) 3052-8002 / (65) 99241-7187
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet