Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada franca

Escolha da rainha e rei corte LGBTI+ do Carnaval acontece no sábado com open bar de caipirinha

Foto: Divulgação

Escolha da rainha e rei corte LGBTI+ do Carnaval acontece no sábado com open bar de caipirinha
A escolha da ‘corte LGBTI+’ do Carnaval 2020 acontece no próximo sábado (1), em uma festa na Queen Club, com open bar de caipirinha. O evento tem organização de Jeff Ferreira e da Drag Queen Alice Brasil.

Leia também:
Prefeitura realiza quatro dias de Carnaval com shows nacionais e desfile de blocos na Acrimat

De acordo com a assessoria, seis Drag Queens serão candidatas à coroa de ‘Rainha do Carnaval LGBTI+ 2020’, e três homens irão disputar o posto de Rei Momo LGBT. Os vencedores cumprirão seus reinados participando das atividades em diversas áreas de promoção a essa população, ao longo de todo o ano.

Thiago Almeida, proprietário da casa, afirma que, além de ser primordial que os LGBTI+ estejam representados - e não só durante o carnaval - é importante ocupar todos os espaços ter visibilidade, pois “ser visto” é também uma forma de pressionar instâncias governamentais por mais direitos e políticas de igualdade, a fim de garantir a dignidade humana de grupos sociais.

A festa da escolha da rainha e rei LGBTI+ terá apresentações do DJ Charles Pitter (residente), DJ Tiago Santian, além da presença da rainha do Carnaval Cuiabano 2019 Izzy Lima e do Rei Daniel Vitor, shows com a drag queen Nathally Becker e bailarinos, presença da Rainha do Carnaval Gay 2019 Allana Falconne e a Bateria Show Verde e Rosa.

A entrada até meia noite, com open bar de caipirinha, é de graça. Mais informações pelo: (65) 99206-8718.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet