Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

papo de mãe

Roda de conversa com psicóloga discute aspectos emocionais da gestação e pós-parto

Foto: Reprodução / Ilustração

Roda de conversa com psicóloga discute aspectos emocionais da gestação e pós-parto
Mães recentes e gestantes podem participar, na próxima segunda-feira (3), de uma roda de conversa mediada por uma profissional da psicologia. O evento vai debater os aspectos emocionais da gestação e durante o pós-parto e a importância da rede de apoio à gestante.

Leia também:
Pantanal Shopping recebe segunda edição da Feira Vida Verde neste final de semana
 
De acordo com a assessoria, o encontro começa às 18h30, no 1º andar do ‘Espaço uidar’, e é voltado a gestantes beneficiárias da Unimed Cuiabá. É necessário se inscrever  AQUI.
 
O evento ‘Papo de Mãe’ é realizado pelo Programa Mãe Coruja, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem. Além deste, o programa também oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá.
 
Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, atividade física orientada, assessoria ao aleitamento materno e Home Baby no pós-parto. Para mais informações acesse www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet