Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

com Cuiabá Arsenal

Malcom Pub exibirá 54ª edição do Super Bowl neste domingo

Foto: Divulgação

Malcom Pub exibirá 54ª edição do Super Bowl neste domingo
O campeonato de futebol americano realizado pela NFL, Super Bowl - um dos eventos esportivos mais importantes do mundo – terá sua 54ª edição, entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers transmitida ao vivo no Malcom Pub neste domingo (2). O evento é uma parceria com o Cuiabá Arsenal.

Leia também:
Dj Rau Lizzard se apresenta pela segunda vez no Malcom Club nesta sexta-feira
 
“Teremos aquele ambiente climatizado de sempre, iluminação especial e cerveja gelada, além da decoração temática. A intenção é fazer com que os espectadores participem de algumas brincadeiras interativas com o Cuiabá Arsenal e testem se têm ou não habilidade para jogar com a bola oval. O time também terá um ponto de venda com seus produtos”, conta Daniel Scaravelli, produtor artístico do Malcom Pub.
 
Durante o jogo, acontecerá também a promoção ‘Shotdown’, em que uma rodada de shots será dada a cada touchdown no jogo (quando o jogador cruza a linha de gol sem ser obstruído. Com isso, o time tem um chute extra).
 
O Malcom também transmite o show do intervalo: Jennifer Lopez e Shakira. As portas estarão abertas a partir das 18h. A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers começa às 19h30 (horário local). A portaria estará R$ 12.
 
Serviço

Malcom Pub
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet