Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Consultório odontológico referência na região norte tem equipamento tecnológico para check-up digital

Foto: Reprodução / Ilustração

Consultório odontológico referência na região norte tem equipamento tecnológico para check-up digital
O consultório da cirurgiã-dentista Leidiana Rêgo, referência no norte do país, possui entre seus modernos equipamentos um aparelho desenvolvido especificamente para a realização de check-up preventivo digital. Ele possibilita a visualização dos dentes numa tela de alta resolução, capturada por uma câmera intraoral que aumenta em até 70 vezes o tamanho da imagem de cada elemento dentário.

De acordo com a assessoria, este equipamento, além de informatizar todo o plano de tratamento e histórico de saúde do paciente, propicia que este acompanhe em tempo real o planejamento e etapas do processo para atingir o resultado final.

Esta é só mais uma das opções dos pacientes do local. Leidiana, que está há mais de 12 anos à frente do corpo clínico do consultório, é especialista em implantodontia e ortodontia, referência em cirurgias de média e alta complexidade com Implantes Dentários na cidade de Manaus, apta a promover completa reabilitação oral, e habilitada ao uso de toxinas e preenchedores faciais para fins estéticos e reparadores, com cursos no Brasil e no exterior.

Além disso, participa constantemente de cursos, congressos, simpósios e treinamentos, seja como participante ou palestrante convidada. Seu consultório odontológico em Manaus é referência na região norte e seu investimento em conhecimento e tecnologia de ponta é constante e encarada como premissa basilar de sua atuação no mercado.

A equipe do consultório também preza pela prevenção, e por isso, desenvolveu um protocolo de atendimento exclusivo aos pacientes, que consiste no envio de lembretes a cada 6 meses para que submetam-se à nova avaliação odontológica, que é realizada com a tecnologia da câmera intraoral.

Os profissionais acreditam que a conduta pró-ativa de interceptar e reverter o problema antes que se instale pode evitar uma série de doenças da boca e complicações dela decorrentes. “Temos os pacientes mais saudáveis e felizes, os seus sorrisos não negam. Agende uma consulta e tenha você também muitos motivos para sorrir”, afirmam.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet