Olhar Conceito

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Notícias / Música

Confira a apresentação

Mato-grossense encanta jurados, vira duas cadeiras e consegue vaga no The Voice Kids

Da Redação - Wesley Santiago

02 Fev 2020 - 15:31

Foto: Artur Meninea/Gshow

Mato-grossense encanta jurados, vira duas cadeiras e consegue vaga no The Voice Kids
O mato-grossense Matheus Freitas, da cidade de Peixoto do Azevedo (671 quilômetros de Cuiabá), é mais um a conseguir vaga no programa The Voice Kids, da TV Globo. O garoto de apenas dez anos se apresentou neste domingo (02) no palco do concurso e acabou conquistando Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.

Leia mais:
Virando todas as cadeiras, garota de MT escolhe Simone e Simaria no The Voice Kids
 
O garoto de Peixoto de Azevedo cantou a música Anjo (Angel), sucesso da banda Yahoo. Questionado pelos jurados o porquê da canção, ele explicou que a descobriu por conta do pai. “Eu e meu pai, estávamos ouvindo música e ele colocou essa no pen drive. Pedi para aprender, ele deixou. Meu pai é músico, toca sertanejo”.
 
O pai de Matheus foi o principal influenciador para que ele começasse a cantar. Questionado por Claudia Leite se já não trazia o talento consigo, o tímido mato-grossense foi enfático: “Aprendi a cantar com o meu pai mesmo”, disse ele, causando diversas risadas na plateia.
 
Claudia Leite e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras e teceram diversos elogios ao cantor mirim. Por fim, ele acabou por escolher entrar no time de Cláudia Leite.

Confira a apresentação do mato-grossense clicando AQUI.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet