Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artesanato

Ferraz Ronei

Especialista ministra curso de cerâmica no Centro Histórico de Cuiabá neste sábado

Foto: Divulgação

Especialista ministra curso de cerâmica no Centro Histórico de Cuiabá neste sábado
O ceramista, pintor e escultor Ferraz Ronei, que tem mais de 25 anos de carreira, ministra neste sábado (8) um curso de cerâmica em seu ateliê, no Centro Histórico de Cuiabá. A aula acontece das 14h às 17h, e o investimento é de R$200.

Leia também:
Cientista social cria marca de biojoias para guardar momentos e carregar proteção

“É um curso leve, informal, livre. Dele, poderão sair novos artistas, ou pessoas mais conectadas com o agora, em harmonia. O contato com a argila e a possibilidade de produzir objetos úteis para o seu dia-a-dia com as suas próprias mãos são atividades muito terapêuticas”, observa o artista. 
 
A aula é limitada para que o professor consiga dar a devida atenção a cada aluno. O valor investido dá direito, além da tutoria, ao uso de 2 kg de massa cerâmica, moldes, ferramentas e à queima final dos artefatos que forem produzidos pelos alunos.
 
“A cerâmica não é apenas a mais antiga das artes industriais da humanidade. É um misto de terapia com arte, que nos (re)ensina a nos conectarmos com nossa origem de uma forma estética e atrativa aos olhos”, explica a assessoria.
 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 99665-4588. O valor da matrícula pode ser dividido em duas vezes. A oficina será realizada no Ateliê 569, localizado à rua Pedro Celestino, 569, próximo a Praça da Mandioca, em Cuiabá -MT
 
Serviço

Oficina de Cerâmica com Ferraz Ronei
8 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h 
Ateliê 569 
Use roupas confortáveis
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet