Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Pra ninguém ficar parado

Bodytech disponibiliza aulas online de luta a step nas redes sociais

Foto: Reprodução

Bodytech disponibiliza aulas online de luta a step nas redes sociais
A academia Bodytech Goiabeiras disponibilizou as primeiras aulas da academia por meio do Instagram e Facebook. A programação é diversificada, com diferentes atividades desenvolvidas pelos professores, e com duração máxima de 25 minutos. A intenção é que todos possam acompanhar em casa.

Leia também:
Educadores físicos divulgam treinos online para que alunos não fiquem parados na quarentena
 
De acordo com a assessoria, as aulas são de luta, step e aeróbicas. Os vídeos são disponibilizados nas páginas da Bodytech Goiabeira. O proprietário da academia. “Vamos ter uma aula que se chama Dando Jab na Preguiça que vai trabalhar o corpo com movimentos utilizados nas lutas”, afirma Daniel Ayoub, proprietário da academia.
 
Os vídeos são gravados em acordo com todas as recomendações das autoridades de saúde e disponibilizados gratuitamente a todos. Além disso, os alunos têm acesso a uma variedade de treinos e aulas coletivas gratuitamente por meio de aplicativo BTFit, com aulas que vão de ballet fitness e yoga até workout e cardios.
 
Daniel Ayoub Grunwald que desde o início do isolamento houve essa preocupação em não deixar de atender os alunos e também o público em geral neste período. “Trabalhamos com saúde e mais do que nunca precisamos estar junto para reforçar tanto o bem-estar físico quanto o mental. Nosso objetivo e ajudar as pessoas a se exercitar o corpo e relaxar a mente”, afirma Daniel.
 
Para acessar as aulas, basta seguir a Bodytech Goiabeiras no Intagram pelo @bt_goiabeiras e no Facebook bt_goiabeiras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet