Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cinema

A ilha 2

MT Queer lança curta sobre amor entre peões com música de filho do Solimões

Foto: Divulgação

MT Queer lança curta sobre amor entre peões com música de filho do Solimões
O primeiro lançamento de 2020 do coletivo independente ‘MT Queer’, ‘A Ilha 2’, lançado no último dia 10 de abril, já conta com mais de cem mil visualizações. O curta metragem conta a história de amor entre dois peões, e traz na trilha sonora a música ‘Amor Rural’, de Gabeu, filho do Solimões e criador do ‘pocnejo’.

Leia também:
Coletivo queer de Mato Grosso é selecionado para mostra de cinema do Pará
 
O curta-metragem também discute a questão ambiental, e foi gravado no lago do Manso. A história contada é de Felipe e Jânio, dois homens que enfrentaram tudo pelo amor e fugiram para uma ilha logo após Jânio deixar sua noiva no altar.
 
O elenco conta com o Elton Martins (Jânio) Diretor geral do MT Queer e ator, Wender Patrick (Felipe) ator, Vick Capelari (Fabia) Miss distrito coxipó, Hiago Conrado (Bruno) Digital Influencer e Diretor de Mkt , Luan Lara (Conrrado) ator e dançarino, Thon Lopes (José) ator e Make-up, Luciana Conrado (Margarete), Rosângela Martins (Felicia).
 
A direção fica por conta do diretor geral do MT Queer, Elton Martins, que assina também a direção de fotografia e o desenvolvimento do roteiro. Para ‘A Ilha 2’ o MT QUEER fechou uma importante parceria com o artista Gabeu, filho do Solimões da dupla Rio Negro e Solimões, criador do Pocnejo (sertanejo viado) para utilizar a canção “Amor Rural”.
 
O coletivo começou 2020 com mais de 600 mil visualizações e quase 7 mil inscritos em seu canal no YouTube. O coletivo não possuí nenhum tipo de patrocínio e é totalmente independente.

Assista ao curta:


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet