Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Historinhas do Vovô Dudu

Última live de projeto voltado para crianças de até 7 anos acontece neste sábado

Foto: Da assessoria

Última live de projeto voltado para crianças de até 7 anos acontece neste sábado
A última live da série que tem encantado as crianças acontece neste sábado (30), a partir das 10h da manhã: as “Historinhas do Vovô Dudu”, voltadas para crianças de zero a sete anos de idade.

Leia também:
Shoppings e bares de Cuiabá poderão ter música ao vivo com no máximo dois artistas
 
De acordo com a assessoria, a programação aborda temática infantil, “com narrativas voltadas à vida no campo e ao contato com a natureza, promovendo a conscientização e a valorização do indivíduo por meio da arte”.
 
Vovô Dudu mora em uma fazenda e sempre carrega seu violão. Acompanhado dos animais da fazenda, que são seus amigos, ele conversa, canta, brinca e interage com as crianças em casa.
 
A série de lives é uma ação patrocinada pelo governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar, e tem o apoio institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e realização do Instituto Cultural América-INCA.
 
O criador do personagem Vovô Dudu, Allan Maycon, afirma que “as crianças também estão "presas" nessa quarentena, e muitas vezes limitando as suas brincadeiras estando cercadas de paredes e móveis. As lives do Vovô Dudu vieram pra levar um pouco de entretenimento e criatividade para as crianças, com brincadeiras, músicas e interatividade. Talvez assim, mesmo que por pouco tempo, elas consigam esquecer a quarentena e viajar direto à "fazendinha do vovô Dudu", onde encontrarão vários animais, e curiosidades. Fico muito feliz por levar um pouco dessa magia para os pequenos!”
 
Serviço
 
Live “Historinhas do Vovô Dudu”.
Onde?  YouTube e redes sociais Vovô Dudu, INCAMT, SECELMT
Quando?  30 de maio (Sábado)
Horário: 10:00 (horário de Mato Grosso)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet