Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

resort all inclusive

Malai Manso tem descontos de até 20% em hospedagem para setembro e outubro

Foto: Da assessoria

Malai Manso tem descontos de até 20% em hospedagem para setembro e outubro
Os turistas que quiserem escapar de casa durante a semana, entre domingo e quinta-feira, podem aproveitar tarifas especiais no Malai Manso Resort em setembro e outubro. Nestes meses, o hotel oferece descontos de 10 a 20% em categorias diferentes de hospedagens, nas reservas feitas pelo site ou central de reservas do resort, e de no mínimo duas diárias.

Leia também:
Atrativos turísticos de Nobres são reabertos com restrição de público e apenas mediante agendamento

O Malai Manso é único resort all inclusive da região Centro-Oeste do Brasil. Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o hotel conta com um Resort Yacht Convention & Spa, com 256 apartamentos, estrutura para realização de eventos e convenções, espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d'água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. No entanto, alguns ambientes estão sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia da Covid-19.

Em setembro e outubro, os descontos de 10% serão dados nas reservas para hospedagens nas categorias Suíte Superior e Bangalô, e de 20% nas Suítes Família, Bangalô Família e Casa Boutique. Crianças de até 11 anos, quando hospedadas junto com mais 2 adultos, não pagam.

A Casa Boutique recebe até 4 adultos e 2 crianças. Nela, os hóspedes podem, pagando menos, "morar" por alguns dias em um espaço de 146 m² que inclui copa com minicozinha, varanda com churrasqueira e banheira de hidromassagem. E, independentemente da categoria escolhida, os visitantes têm todo o conforto de uma instalação com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, amenities L'Occitane e vista para a natureza.

Ao ar livre há opções de tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha de aventura são apenas algumas das atividades disponíveis no resort. Outras são aquelas feitas no Lago do Manso, aproveitando os 57 km² de água navegável: stand-up padlle, wakeboard e caiaque, por exemplo.

Os hóspedes do Malai também têm acesso ao sistema all inclusive com seis refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar, chá da tarde, buffet de caldos e petiscos espalhados pelo resort). Estão incluídas bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Ainda há a Vila Malai, espaço que reúne hamburgueria, pizzaria, sorveteria e choperia.

Serviço

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Reservas: (65) 3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet