Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

EM POUSADA

Grazi Massafera e Caio Castro fazem visita a Chapada dos Guimarães a trabalho; veja fotos

Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro fazem visita a Chapada dos Guimarães a trabalho; veja fotos
A atriz Grazi Massafera e ator Caio Castro estão em hospedados em uma pousada boutique localizada em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). Grazi está na cidade a trabalho, enquanto o ator de “Fina Estampa” foi visto em um dos restaurantes do município e tirou uma foto com fãs. O casal está junto há cerca de um ano.

Leia também:
Giovanna Ewbank critica atuação do governo federal contra incêndios no Pantanal: "não faz nada"

A empresária Márcia Barba foi quem divulgou uma imagem ao lado de Massafera, revelando a hospedagem no município. De acordo com os stories de Márcia, a atriz de “O Outro Lado do Paraíso” veio a trabalho. Tudo indica que ela está na cidade para uma campanha da LIVE!, marca que atriz é modelo.

Já Caio Castro, aparentemente, veio apenas acompanhar a atriz. O ator, inclusive, tirou foto com alguns fãs em um restaurante da cidade.
 

Grazi Massafera ficou conhecida no Brasil após sua participação no “Big Brother Brasil” e posteriormente deslanchou papéis em novelas e séries da Rede Globo. Já Caio Castro foi descoberto para “Malhação”; seu último trabalho foi a novela “A Dona do Pedaço”, protagonizada por Juliana Paes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet