Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

DIA DO SURDO

Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”

Foto: Reprodução

Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”
A cantora cuiabana Ana Rafaela lançou um videoclipe em libras para a canção “Eu Vi Quando Você Chegou”, nesta quarta-feira (30). O vídeo traz a própria cantora fazendo a interpretação da linguagem de gestos e expressões corporais, além de uma legenda incorporada que traz também detalhamentos de instrumentais da canção.

Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá lança edital para pagar subsídio emergencial a entidades culturais

O novo trabalho de Ana Rafaela, que possui assinatura de César Lacerda, é lançado no mês do Dia Internacional do Surdo, comemorado sempre no último domingo de setembro. “A pandemia e o isolamento social decorrente dela nos levou a pensar sobre muitas coisas. Os abismos, as desigualdades. Eu, que sempre adorei a linguagem de sinais, pensei muito na possibilidade de tornar o meu trabalho mais acessível aos surdos e deficientes auditivos em geral”, declara Ana.

César Lacerda, que já trabalhou Maria Bethânia e Gal Gosta, é um dos músicos por trás de “Despertar”, o novo disco de Ana Rafaela que irá contar com a canção “Eu Vi Quando Você Chegou”. O novo álbum não tem previsão de lançamento e vem sendo trabalhado desde o ano passado, em São Paulo, onde a cantora reside atualmente.

“A pandemia mexeu com o nosso cronograma de lançamento e de shows. Mais ainda, mexeu com as nossas certezas sobre o futuro. Por este motivo, eu decidi ir lançando o “Despertar” aos poucos. Dando às pessoas mais tempo para ir conhecendo estas novas músicas. E conhecendo o meu novo ‘eu’”, reflete Ana Rafaela sobre si e o cenário cultural.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet