Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

MUSIVA

Após sete meses sem trabalhar, dupla Diego e Arnaldo faz show em Cuiabá ainda em outubro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após sete meses sem trabalhar, dupla Diego e Arnaldo faz show em Cuiabá ainda em outubro
Após sete meses sem poder trabalhar, a dupla Diego e Arnaldo irá fazer seu primeiro show presencial em Cuiabá, no próximo dia 17 de outubro, na Musiva. O evento acontece com 25% da capacidade máxima de pessoas e com as demais medidas de biossegurança contra o novo coronavírus. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (7) aqui.

Leia mais:
Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”

Assim como demais cantores do Brasil, a dupla de Ribeirão Preto, que mora atualmente em Goiânia, estava impossibilitada de realizar shows presenciais devido ao novo coronavírus. No Instagram, a dupla comemorou ao anunciar o show na capital mato-grossense: “depois de 7 meses sem poder trabalhar estaremos de volta numa das melhores casas do Brasil! Segura que estamos chegando”.

 


O show de Diego e Arnaldo faz parte da programação do Boteco da Musiva, que traz também Jhoe Maia no mesmo dia. O evento será realizado apenas com 25% da capacidade máxima do espaço. Para evitar a exposição dos espectadores, os ingressos serão vendidos apenas de forma online aqui a partir do meio-dia.

Entre as demais medidas de segurança, haverá distanciamento nas filas e mesas para seis pessoas ou camarotes com oito pessoas, termômetro e álcool na portaria, banheiros com controle de lotação, bares distribuídos por toda casa para não haver aglomeração e equipe com máscara.

Um dos principais sucessos de Diego e Arnaldo é “Relógio Parado”, lançado em 2019. Já o último lançamento da dupla foi o “EP2 Diego e Arnaldo Ao Vivo”, que trouxe músicas como “Iludir Amante” e “Amargurado”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet