Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SAIBA COMO AJUDAR

Rodeio online arrecada fundos para profissionais do setor atingidos pela pandemia nesta sexta

Foto: Reprodução/Ilustração

Rodeio online arrecada fundos para profissionais do setor atingidos pela pandemia nesta sexta
Nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, a JB Rodeios promove uma live solidária para arrecadar fundos para os profissionais do setor que foram atingidos pela pandemia do novo coronavírus e para o Hospital do Câncer de Mato Grosso. A “Cowboys in Live” conta com batalhas de equipes, leilão e atrações musicais. A transmissão também acontece neste sábado (10).

Leia mais:
Em meio a tratamento de câncer de mama, bancária cria loja online com roupas a partir R$ 24,90

Em ambos os dias, a transmissão, que será filmada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, começa às 19h com entrevistas com profissionais do meio, leilões de itens country e música ao vivo. Entre os nomes já confirmados para o show, estão as duplas Jorge e Miguel e Anselmo e Rafael. A doação será feita por meio de um QR code e de um número de uma conta bancária que serão disponibilizados durante a live.

Ao Olhar Conceito, o diretor de rodeios, João Melo, explicou que a atração principal das noites fica por conta do rodeio que será realizado por meio de uma batalha de equipes, com quatro participantes cada. A disputa acontece nos dois dias de evento, porém a final fica para o sábado.

Além da doações para o Hospital de Câncer e profissionais do setor, o grupo também pretende fazer a doação de cestas de alimentos que já foram arrecadados para algumas comunidades carentes de Cuiabá. A transmissão será feita no Facebook da JB Produções e no canal do YouTube da EP Produções.

Serviço

Cowboys in Live
Data: 9 e 10 de outubro
Horário: 19h
Transmissão: Facebook e YouTube
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet