Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

DIVERSÃO

Malai Manso oferece diversão, gastronomia e natureza de sobra para as férias de verão

Foto: Assessoria

Malai Manso oferece diversão, gastronomia e natureza de sobra para as férias de verão
O Malai Manso, resort all inclusive localizado em frente ao imenso Lago do Manso em Chapada dos Guimarães, oferece tudo o que é necessário para passar férias incríveis e preparou um pacote especial para o período. Sua família pode passar a parte mais gostosa do verão em um resort que inclui diversão para todas as idades, várias opções de alimentação, piscinas enormes e contato com a natureza num dos lugares mais belos do Brasil. 

Leia mais:
Museu de História Natural reabre as portas com inauguração de exposição de Máscaras Sagradas Waurá


Com 117 hectares de área e mais de 3 mil metros quadrados de piscinas, o resort conta com inúmeras opções de lazer em meio à natureza e ao cenário exuberante da Chapada. Arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de aventura, arco e flecha são só algumas delas. Ainda há atividades náuticas que podem ser feitas no Lago do Manso, como stand-up paddle, wakeboard e caiaque, além de passeios no entorno do resort: flutuação no Aquário Encantado de Nobres, passeio de barco para a Ilha de Bora Bora no meio do lago, e outros, que podem ser reservados junto à agência parceira dentro do resort.

Além de todas essas atrações, os hóspedes do Malai podem aproveitar o melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. São seis refeições diárias, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e sobremesa. E ainda tem hamburgueria, sorveteria, choperia e pizzaria na Vila Malai, o lugar perfeito para as famílias passearem depois que o sol se põe.

Os adultos podem ficar tranquilos. Quando quiserem curtir sozinhos as atrações de lazer ou os tratamentos de beleza disponíveis no Spa Malai by L'Occitane, seus filhos podem ficar aos cuidados da equipe de recreação do resort, disponível para crianças com 4 a 11 anos de idade, conforme programação de atividades do dia.

Tudo isso acontece em uma operação cuidadosamente adaptada para o momento atual. Desde a reabertura em junho, o Malai vem operando com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, evitando qualquer contaminação em sua área. Conheça todos eles no site no resort: www.malaimansoresort.com.br

Valores

Toda essa diversão fica ainda melhor quando se pode pagar de forma parcelada e tranquila. No Malai, as reservas para as férias de verão estão disponíveis com diárias a partir de 6x R$ 230,83, incluindo cortesia para duas crianças com até 11 anos no mesmo quarto dos pais. O valor vale para hospedagens entre 11 de janeiro e 12 de fevereiro de 2021. O pacote mínimo é de 2 diárias. Tarifa sujeita a disponibilidade.

Sobre o Malai Manso Resort

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d'água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia de Covid-19.

Serviço

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet