Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

EM NOVEMBRO

Cine Teatro retoma exibição de filmes no próximo mês em sistema “híbrido” presencial e online

Foto: Reprodução

Cine Teatro retoma exibição de filmes no próximo mês em sistema “híbrido” presencial e online
O Cine Teatro Cuiabá irá retomar a exibição de filmes em um sistema "híbrido", com exibições online e presencial, a partir do dia 10 de novembro. A partir desta data, também será possível fazer a locação para eventos como espetáculos. A informação foi confirmada pelo diretor do Cena Onze, companhia responsável pelo Cine em conjunto com o Governo de Mato Grosso, Flávio Ferreira, ao Olhar Conceito.

Leia mais:
André D’Lucca faz live em comemoração ao Dia do Servidor Público na próxima quarta-feira

“A partir do dia 10, retoma-se o cinema presencial e também digital”, conta. As exibições presenciais terão seus ingressos vendidos por R$ 4 e os estudantes terão entrada gratuita garantida. Já as sessões online serão totalmente de graça a qualquer público. Nas terças-feiras, o Cine Teatro irá disponibilizar um link nas redes sociais com o filme. 

“[Vai ser] da forma híbrida, como me perguntou. Quem quiser ir ao Cine Teatro presenciar o espetáculo, dentro das regras do decreto, vai e assiste, mas quem quiser ficar em casa acessando eletronicamente vai ter essa possibilidade”, explica o diretor ao Olhar Conceito.

Além do cinema nas terças-feiras, o Cine Teatro também estará disponível para locação para eventos no próximo mês. O espaço já está preparado para receber o público e irá atender as medidas de biossegurança estabelecidas pelo município de Cuiabá. Na próxima semana, o Cine Teatro deve divulgar a programação completa do mês de novembro.

Os cinemas e teatros estão autorizados a atender o público desde o decreto nº 8147, publicado no último dia 14 de outubro. O retorno, porém, aconteceu apenas na última quinta-feira (21), no Cinépolis do shopping Três Américas e Estação Cuiabá, enquanto o Cinemark, localizado no Goiabeiras, retomou na sexta-feira (22). O Multiplex Pantanal - Cine Araújo foi o único que ainda não retornou, mas estuda a possibilidade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet