Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Floratta

Boticário lança perfume com flor 'Ylang Ylang' e presenteia 600 pessoas

Foto: Divulgação

Boticário lança perfume com flor 'Ylang Ylang' e presenteia 600 pessoas
A Boticário lançou seu primeiro ‘Eau de Parfum’ da marca Floratta Fleur Suprême, que utiliza uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylnag Ylang, conhecida como ‘Flor do Amor’. Para o lançamento, a marca presenteou 600 pessoas por meio de uma “corrente de amor” de seus colaboradores.

Leia também:
Modelo de VG precisa de patrocinadores para participar do Miss Brasil Mesoamérica 2021
 
Segundo a assessoria de imprensa, por ser um Eau de Parfum (EDP), este produto apresenta maior concentração de matéria-prima e essência. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação.
 
A marca Floratta é um sucesso de vendas – a cada minuto, 15 unidades são vendidas no Brasil. São 10 fragrâncias diferentes. A Floratta Fleur Suprême concentra todos os atributos dessa marca.  Além do olfativo potente, a embalagem é inspirada em formato de flor. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal.
 
Para comunicar esse lançamento, o Boticário fez um movimento inédito e convocou mais de 200 colaboradores para uma “corrente de amor”. Os times envolvidos no desenvolvimento receberam seus produtos em primeira mão e indicaram amigos, familiares e formadores de opinião para serem presenteados com a fragrância. Foram mais de 600 pessoas que receberam em casa o produto e puderam conhecer o lançamento. 
 
As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontrehttp://boticario.com.br/encontre.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet