Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

13 MI de visualizações

Cuiabano de 15 anos viraliza no YouTube com remix de música-tema de jogo

Foto: Reprodução

Cuiabano de 15 anos viraliza no YouTube com remix de música-tema de jogo
O cuiabano de 15 anos, Pedro Vargas, viralizou no YouTube com um remix da música-tema do jogo “Among Us”, popular entre os jovens e comunidade gamer nos últimos meses. O remix já conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, tem sido replicado em outros canais e está também em vídeos do TikTok.

Leia mais:
Cantora de Cuiabá conquista todos os jurados e entra para o time da Iza no The Voice​
 

Pedro gosta muito de música eletrônica e tem planos para se profissionalizar, mas confessa ao Olhar Conceito que não esperava a repercussão que está tendo. O vídeo foi publicado no dia 10 de outubro e as visualizações parecem estar crescimento rapidamente. Quando a reportagem entrou em contato com Pedro, nesta terça-feira (10), o vídeo estava cerca de R$ 12 milhões de visualizações. Já nesta quarta-feira (11), o remix ultrapassou R$ 13 milhões.

Pedro explicou que o remix foi feito “na brincadeira”. Ele e seus amigos costumam jogar “Among Us” e um efeito sonoro bem específico da trilha chamou sua atenção. “Pensei em fazer para mandar para os meus amigos para zoar”, conta. No YouTube, ele publicou um vídeo detalhando todo o processo criativo para chegar a versão final do remix que viralizou.
 

O remix não foi publicado em seu canal, mas no Drop the Bassline, com mais de 2 milhões de inscritos, famoso por divulgar mixagens de trilha sonoras de jogos como “Call of Duty” e “Fall Guys”, como também de animes como “Dragon Ball” e “One Punch Man”. “Fiz e postei em uma plataforma de músicas e não esperava nada. Estava com 30 visualizações e um responsável desses canais grandes entrou em contato comigo. Totalmente do nada”, explica.

“Eu sempre quis [trabalhar com música], só não tornava isso uma prática porque eu não tinha computador. Era meio dificil. É algo que eu sempre tive vontade. Estava maravilhado vendo os remixes que as pessoas faziam. Estou realmente realizando o meu sonho. Eu acho que eu não vá parar. Se der certo, eu pretendo seguir uma carreira”.

Acompanhe o trabalho de Pedro no YouTube, Spotiy e Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet