Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Fase de Batalhas

Cantora de Cuiabá, Stanya Cavalcante é eliminada do The Voice Brasil

Foto: Reprodução

Cantora de Cuiabá, Stanya Cavalcante é eliminada do The Voice Brasil
Cantora de Cuiabá, Stanya Cavalcante foi eliminada do The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira (19), durante a última Batalha do programa antes de iniciar a fase ao vivo. Stanya era a única representante mato-grossense da temporada de 2020.

Leia mais:
Influenciadores digitais de Cuiabá conhecem Maceió em campanha “Alagoas com a CVC”

No Instagram, a cantora publicou um vídeo agradecendo pela oportunidade e, mesmo perdendo a batalha, se sentiu vitoriosa. “Se vocês estão vendo esse vídeo, é porque eu provavelmente eu venci a batalha. Eu ganhei a batalha sabe por quê? Por causa da Iza. Eu ganhei uma couch. Aquela mulher é maravilhosa, como sempre fui muito fã dela. Ganhei o coração do Lulu, Teló e Brown”, disse.

Stanya perdeu para Diva Menner, durante uma batalha com a canção "Summertime", de George Gershwin. Durante a decisão, a cantora Iza disse (via Gshow): “por mais que seja uma decisão difícil, vocês precisavam estar juntas no palco. Vocês foram muito bem, preencheram o palco, foi tudo muito lindo. Hoje, quem continua no meu time é a Diva”. Assista a batalha completa aqui.

A primeira participação de Stanya aconteceu no início de novembro, no último dia de audições. Os jurados viraram suas cadeiras quase ao fim da canção. O primeiro jurado a virar a cadeira foi Carlinhos Brown, seguido de Michel Teló, Iza e Lulu Santos. Stanya Cavalcante não conseguiu segurar a felicidade e pulou de alegria quando viu que conseguiu conquistar todos os quatro jurados do reality show.

“Você pegou uma canção difícil de ser executada e mostrou um potencial maravilhoso. Tem uma grande voz, um agudo perfeito e um controle vocal muito bom, mesmo com essa canção que é muito difícil”, elogiou Michel Teló. “A escolha que você faz aqui para a gente é muito importante. Foi o que eu estava pensando ao longo de sua apresentação. Eu estava te ouvindo e curtindo, entendendo que talvez com outra escolha musical você possa mostrar ainda mais o que sabe fazer”, completou Iza.

 Apesar dos quatro jurados terem virado a cadeira, Stanya resolveu escolher a cantora Iza como sua treinadora no reality. “Você conquistou os nossos corações e é incrível. Você é diferente e sua energia é maravilhosa. Sua voz é maravilhosa. Muito obrigada!”, agradeceu Iza. Para assistir a audição, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet