Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Dicas para escolher lingerie para a virada do ano!

Dicas para escolher lingerie para a virada do ano!
Dicas para escolher lingerie para a virada do ano!

A lingerie por mais que seja uma peça que na maioria das vezes fica escondida em nossos looks, é indispensável na composição de todas as mulheres, afinal, um conjunto de calcinha e sutiã de qualidade faz toda a diferença no dia a dia de todas.

A escolha da roupa íntima também é importante na festa de virada de ano e, segundo algumas crenças, a cor das peças pode te dar sorte no ano que irá entrar. Que tal seguir essa tendência para começar 2021 com o pé direito?

Pensando nisso, selecionamos dicas para você escolher a melhor calcinha e sutiã na virada de ano. Continue lendo e saiba mais!
 
Escolha o modelo ideal

O primeiro passo é escolher o modelo correto, que te entregue conforto e confiança para utilizá-lo. Além de procurar por uma peça que faça você se sentir bem, é essencial escolher modelos de sutiã e calcinha que tenham o caimento perfeito em seu corpo.

Para que você faça a escolha certa, escolha o tamanho correto das peças, nem maior, nem menor. É fundamental que você saiba exatamente qual é o seu tamanho, além de valorizar seu corpo, a escolha correta irá te deixar mais confortável e livre durante toda a comemoração do final de ano.
 
Escolha das cores

De acordo com a superstição, cada cor tem um significado e irá atrair algum tipo de benefício em diferentes áreas de sua vida no ano seguinte. Selecionamos as cores mais comuns e quais os significados das mesmas:

Branco: o mais utilizado, representa paz e harmonia, o sutiã branco sem bojo ou com bojo atrai um ano sem conflitos e com poucos imprevistos;

Amarelo: a cor do Sol representa riqueza e alegria, se seu objetivo for sucesso profissional para 2021, invista em peças amarelas;

Azul: o azul remete a tranquilidade, segurança, paz de espírito, harmonia e saúde;
Rosa: símbolo do amor, perfeito para você que está em busca do par ideal, também
simboliza delicadeza e autoestima;
Vermelho: feito para você que deseja mergulhar em uma paixão intensa;

Lilás ou roxo: sintonia espiritual e conexão com seu interior.Não tem segredo, ao comprar sutiã e calcinha escolha a cor que mais atenda às suas necessidades. Depois de um ano complicado que foi 2020, não custa tentar, certo?
 
Como escolher calcinha e sutiã de qualidade?

Para que você passe a virada do ano da melhor forma possível com sua calcinha e sutiã, é importante que você escolha peças de qualidade, principalmente para garantir seu conforto durante toda a comemoração.

Confira nossas dicas de como escolher uma lingerie de qualidade:

Escolha sutiã com bojo macio e de espuma;
Se atente aos tecidos e dê preferência para tecidos como o algodão e renda, que permitem a respiração de sua parte íntima;

Avalie o grau de sustentação do sutiã, prefira sutiãs com aro caso você tenha seios grandes;

Escolha uma loja de calcinha e sutiã que tenha referência no mercado.Com nossas dicas, aproveite o final do ano e comece o ano de 2021 com sorte!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet