Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em 10x no cartão

​Black Friday do Malai dá descontos de até 20% para hospedagens no verão de 2021

Foto: Assessoria

​Black Friday do Malai dá descontos de até 20% para hospedagens no verão de 2021
Vai ficar ainda mais fácil – e barato – curtir as férias de verão em meio aos belos cenários da Chapada dos Guimarães. Na Black Friday deste ano, que acontece nesta sexta (27), o Malai Manso Resort vai conceder até 20% de desconto em hospedagens nos primeiros meses do próximo ano.

Leia mais:
Feira de gastronomia e artesanato afro-brasileiro acontece nesta sexta-feira, na Praça Alencastro

De acordo com o resort, o percentual de desconto varia conforme a categoria de hospedagem: suítes família, bangalôs família e casas boutique terão desconto de 20%; já a suíte superior e os bangalôs tradicionais terão preço 10% menor. 

Em todas elas, o desconto vale para hospedagens entre domingo e quinta-feira, o pacote mínimo é de duas diárias, e a promoção inclui gratuidade para duas crianças com até 11 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O valor ainda pode ser parcelado em até 10x no cartão do titular da reserva.

Essa é a chance de aproveitar por um valor promocional as atrações do Malai para as férias de verão: opções de lazer em meio à natureza, como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de aventura; mais de 3 mil metros quadrados de piscinas; e, é claro, o sistema all inclusive com 6 refeições diárias incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Os descontos estarão disponíveis no site www.malaimansoresort.com.br desde a meia-noite do dia 27; e pela central de vendas no número (65) 3028-0404 a partir das 7h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet