Olhar Conceito

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Notícias / Comportamento

'Natal Voluntário'

A convite de Michelle Bolsonaro, Virgínia organiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Da Redação - José Lucas Salvani

09 Dez 2020 - 16:48

Foto: Jana Pessoa

A convite de Michelle Bolsonaro, Virgínia organiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes
A convite da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Virgínia Mendes organiza a campanha “Natal Voluntário”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças carentes. Parte do material arrecadado será entregue para a ala pediátrica do Hospital Estadual Santa Casa.

Leia mais:
Cuiabano cria podcast sobre identidade de gênero e orientação sexual com suporte visual para surdos

"Natal é uma data muito especial e centenas de crianças carentes aguardam ansiosas pela chance de receber um presente. Muitas jamais conseguirão ganhar um brinquedo se não for por meio das ações de solidariedade. Fico muito honrada em ter sido convidada pela primeira-dama do país para coordenar a ação do 'Natal Voluntário' em Mato Grosso e faremos com todo o empenho e dedicação. Isso é a demonstração do reconhecimento das ações que Mato Grosso tem realizado em prol do voluntariado. Espero que possamos arrecadar muitos brinquedos e convido toda a população e a nos ajudar", destacou a primeira-dama Virginia Mendes.

Em Cuiabá, os pontos de arrecadação dos brinquedos estão fixados na loja Shopping Center da Criança, localizada na Coronel Escolástico; na loja Real Brinquedos, da Avenida São Sebastião; e no supermercado Big Lar, unidade da Avenida Miguel Sutil. E a sede do Governo de Mato Grosso, no Palácio Paiaguás, também é um ponto de arrecadação.

Ceia natalina

Além dos brinquedos, várias instituições filantrópicas que cuidam de idosos e crianças em Cuiabá e no interior de Mato Grosso receberão a doação de alimentos para uma ceia de natal, com a colaboração da empresa mato-grossense Nutribras, empresa parceira das ações sociais da Primeira-dama Virginia Mendes.

Quem quiser doar, mas não puder se deslocar aos pontos de arrecadação, a equipe da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF) pode buscar as doações, só entrar em contato por meio do celular da UNAF (65) 99979-0361.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet