Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

ALDIR BLANC

Prefeitura de Cuiabá divulga lista preliminar de projetos culturais selecionados em editais; veja

Foto: Gustavo Duarte

Prefeitura de Cuiabá divulga lista preliminar de projetos culturais selecionados em editais; veja
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta quinta-feira (10), a lista preliminar dos projetos culturais selecionados nos editais provenientes da Lei Aldir Blanc. Os projetos que não constarem na lista podem entrar com recurso.

Leia mais:
Secretaria de Cultura divulga lista final de projetos selecionados em editais da Lei Aldir Blanc

Com 230 inscritos, aqueles que não constarem na lista de selecionados podem solicitar recurso presencialmente até às 17h de sexta-feira (11) ou por email leialdir.blanc@cuiaba.mt.gov.br até às 23h59 da mesma data. Todos os resultados e documentos podem ser acessados aqui. A lista preliminar se encontra disponível aqui.

A lista com resultado final será publicada após análise dos recursos. Só então, os selecionados serão convocados para dar seguimento ao processo. Ao todo, quatro editais foram publicados pelo município de Cuiabá, com investimento total de R$ 3,9 milhões da Lei Federal Aldir Blanc. Em setembro, a Pasta publicou o primeiro lote do edital de Subsídio. No início de novembro, foram abertas inscrições para o segundo lote e divulgado o segundo edital, o de Fomento.

No mesmo mês foram divulgados mais dois editais. Enquanto um deles abriu processo seletivo para inscrição de obras de arte de artistas locais para compor acervo cultural do município de Cuiabá, o outro vai premiar mestres da cultura popular.

Todos os editais, documentos complementares e os resultados estão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá, no menu da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Política Cultural, ou clicando no banner da Lei Aldir Blanc na página principal do site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet