Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

50% da capacidade

Talavera oferece programação especial de Réveillon com show do MP Rock

Foto: Reprodução/Divulgação

Talavera oferece programação especial de Réveillon com show do MP Rock
O bar e restô Talavera oferece uma programação especial de Réveillon com show do MP Rock e um cardápio com medalhão de filé ao molho do chef, farofa de castanhas e mais. Devido a pandemia do novo coronavírus, o espaço estará tomando medidas de biossegurança como a capacidade de apenas 50% para promover um maior distanciamento social entre as mesas.

Leia mais:
Estudante da UFMT vende cachaça de banana para pagar dívidas de pai que morreu vítima de covid-19

“Lá é um lugar aberto e arejado. Vamos trabalhar com 50% da capacidade. Os convites vendidos são sentados, não há convite em pé. [Serão tomadas] todas as medidas de segurança. As pessoas compram o convite e recebem uma máscara”, detalha o empresário Eliseu Batista de Freitas, ao Olhar Conceito.

O cardápio da noite possui entrada, pratos quentes e sobremesas. As entradas são caponata, quibe cru, coalhada seca, salada de lentilhas, queijo parmesão lasqueado, carpaccio com molho de alcaparra, rosbife, palmito pupunha grelhado, pasta de tomate seco, sardela, alichela e pães variados.

Já os pratos quentes são pintado à florentina, medalhão de filé ao molho do chef, lombo suíno recheado com frutas ao molho agridoce, rondelli de massa verde recheado com tomate seco e ricota, farofa de castanhas, legumes a provençal, arroz talavera, arroz branco e risoto de bacalhau. Por fim, de sobremesa, haverá abóbora e torta trufada de chocolate.

Os ingressos individuais são vendidos a R$ 400, incluindo buffet completo, água, refrigerantes e chopp Louvada. As demais bebidas serão cobradas à parte, conforme consumo do cliente. Para adquirir o convite, basta entrar em contato com (65) 99923-7100.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet