Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

PESA DOIS QUILOS

Serafina Cuiabá amplia cardápio com corte bovino e risoto feito com molho à base de vinho Marsala

Foto: Reprodução

Serafina Cuiabá amplia cardápio com corte bovino e risoto feito com molho à base de vinho Marsala
O Serafina Cuiabá está ampliando o seu cardápio italiano com o prato Stinco bovino com risoto zafferano, feito com molho à base de vinho Marsala. A novidade está disponível para os consumidores desde meados de dezembro.

Leia mais:
Cinemas, teatros e restaurantes fechados: setor cultural e gastronômico sofreram impactos da covid-19

O prato trata-se de um corte tenro bovino com sabor defumado, servido com risoto Zafferano, feito com molho à base de vinho Marsala. A composição leva o maior tempo de preparo da casa, com 24 horas para marinar o corte, mais 8 horas para cozimento lento para que possa ser levado para a brasa.

“Queríamos uma criação especial para o Serafina Cuiabá, e foi uma viagem à Itália, um mergulho no circuito gastronômico nos inspirou. Chegamos animados e inspirados para definir todo o processo de criação”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral da rede Serafina na região Centro Oeste.

Para o empresário Amir Maluf, se tornou mandamento na casa investir pesado na legítima gastronomia italiana. “Quando optamos levar ao mato-grossense o que tem de melhor na gastronomia mundial, significa manter a evolução constante dos pratos, representamos aqui uma marca mundial e estamos mantendo a magia e o que se espera de uma marca mundialmente conhecida, se manter referência, impressionando sempre”, define Amir Maluf.

Para completar a experiência, o Serafina orienta uma bela harmonização, com cabernet sauvignon. O prato serve de 2 a 3 pessoas e pesa de 2 quilos a 2,5 quilos, para ter esta maravilha à mesa é preciso fazer a reserva com um dia de antecedência.

Serviço

Serafina Cuiabá: Av. José Rodrigues do Prado, 39 - Santa Rosa, Cuiabá
Delivery (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381 / ou www.goomer.app/serafina
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet