Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

EVITE SALAS CHEIAS

Cinemas de Cuiabá exibem sete filmes a partir desta quinta-feira; veja programação

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem sete filmes a partir desta quinta-feira; veja programação
Os cinemas de Cuiabá, pela segunda semana seguida, está em estreias de filmes. No total, sete filmes estão em exibição neste final de semana. Em comparação com a quinta-feira (28) anterior, apenas “Um Tio Quase Perfeito 2” saiu de cartaz. Importante ressaltar que a capital mato-grossense vive em um momento de aumento de casos de infectados contra o novo coronavírus. O Olhar Conceito recomenda o uso de máscaras, álcool em gel e evitar sessões cheias.

Leia mais:
Cineasta de MT estreia filme em festival europeu; assista à entrevista

Na capital, os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis (apenas no Três Américas), Cinemark (Goiabeiras) e Multiplex (Pantanal Shopping). Conforme a última checagem, realizada pela equipe do Olhar Conceito nesta quinta-feira (04), estas são as produções em exibição na capital mato-grossense. A programação pode sofrer alterações.

Em Cartaz

Estranho Passageiro - Sputnik
Onde ver:
Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Em meio a tensão do auge da Guerra Fria, uma cena terrível é descoberta no local de pouso da espaçonave Orbit-4. O comandante da embarcação é o único membro da tripulação encontrado vivo, mas perdeu a memória com a terrível experiência e não consegue esclarecer a causa do acidente. Em uma instalação governamental isolada, sob a vigilância de guardas armados, a psicóloga Tatiana Klimova (Oksana Akinshina) é recrutada para tentar curar a amnésia do astronauta e desvendar o mistério. Classificação indicativa 16 anos, contém medo e violência extrema.

Legado Explosivo
Onde ver:
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Tom é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver:
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Pinóquio
Onde ver:
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: A verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

O Último Mensageiro
Onde ver:
Cinemark
Sinopse: Quando um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do meio-oeste americano começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana conhecida como O Homem Vazio. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística e horrível, e logo sua vida - e as vidas de pessoas próximas a ele - estão em grave perigo.

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões
Onde ver:
Cinemark
Sinopse: Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de 7 anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Trolls 2
Onde ver:
Cinemark
Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet