Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Novo normal

Tradicional Festival de Música de Barra do Bugres será transmitido pelo Youtube

Foto: Ilustração

Tradicional Festival de Música de Barra do Bugres será transmitido pelo Youtube
A 5ª Edição do Festival de Música de Barra do Bugres (FEMUBB) será realizada no formato digital, entre os dias 16 e 18 de abril de 2021. As eliminatórias serão nos dias 16 e 17 de abril, e a final no domingo (18). O evento será transmitido via Youtube, no Canal do FEMUBB, das 16h às 20h.

Leia também:
Música interpretada por Vera Capilé, Pescuma e outros cinco cantores homenageia profissionais da saúde
 
De acordo com assessoria de imprensa, a organização do evento recebeu, de 19 de fevereiro a 10 de março, mais de 60 inscrições de candidatos de Mato Grosso e de outros Estados. Do total, 48 inscrições atendiam ao regulamento do festival e foram selecionadas nas categorias Adulto Sertanejo (18), Adulto MPB e Gospel (16) e Infanto-Juvenil Livre (14).
 
Os primeiros cinco colocados de cada categoria garantem o troféu e premiações em dinheiro.
 
O festival foi contemplado no Edital Circuito Mostras e Festivais, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Desde a primeira edição, o FEMMUB é realizado na semana do aniversário de emancipação de Barra do Bugres, que completará 77 anos no dia 19 de abril.
 
O festival tem o objetivo de promover intercâmbio cultural, e criar um ambiente favorável e de oportunidade aos artistas locais, regionais e nacionais, de mostrarem e desenvolverem o seu talento.
 
O evento é uma iniciativa da produtora cultural Dalva Lucia Brito do Nascimento, mais conhecida como Papy Nascimento. “Acredito que o festival será uma grande oportunidade para os artistas que estão com dificuldades financeiras devido à pandemia da covid-19”, destaca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet