Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Moda

Canoa, coração, nadador: use e abuse dos decotes e arrase como as estrelas

Canoa, coração, nadador: use e abuse dos decotes e arrase como as estrelas
Você sabia que existem vários tipos de decotes? Coração, assimétrico, canoa, costas, cigano, frente única e nadador são alguns deles. Pode ter certeza que você está usando um agora, pois não existe modelagem sem um decote. As celebridades, então, usam e abusam dos cortes que valorizam o corpo e a beleza, dentro e fora da telinha. O site do VÍDEO SHOW fez uma seleção de modelitos com decotes para você se inspirar nas estrelas.


Uma das personagens de novelas que mais usa decotes é a Aline, de Amor à Vida. Quem ainda não reparou? Impossível! A beleza de Vanessa Giácomo, intérprete da secretária sedutora, ainda é mais valorizada. Vire e mexe ela aparece na trama das nove com um decote "V" profundo, mas nunca deixa o look vulgar.

A atriz Mariana Ximenes mostrou toda a sua feminilidade em Guerra dos Sexos, na pele de Juliana. Durante os capítulos da novela, a personagem exibiu belos figurinos, compostos por peças femininas e muito modernas. O decotão nas costas, por exemplo, ela costumava usar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet