Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

FIQUE SEGURO

"Mare of Easttown” e mais: filmes e séries para assistir em casa no feriado de Corpus Christi

Foto: Reprodução

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Carnaval
Onde ver:
Netflix

Em meio a pandemia do novo coronavírus, não foi possível ter as tradicionais folias de fevereiro, mas “Carnaval”, da Netflix, nos dará um gostinho do que poderíamos ter tido. A história traz a influenciadora digital Nina, interpretada por Giovana Cordeiro, que descobre ter sido traída pelo namorado após um vídeo viralizar. Solteira, ela embarca em uma viagem com suas amigas no carnaval.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1 e 2
Onde ver:
Netflix

“Sailor Moon” marcou a infância dos jovens dos anos 1990 e ganhou nesta semana um novo filme, que tem distribuição pela Netflix no Brasil. Baseado no arco “Sonho” do mangá original, o filme é uma continuação direta de “Sailor Moon Crystal”, que foi exibida entre 2014 e 2016 no Japão.

Sessão de Terapia - Temporada 05
Onde ver:
Globoplay

Uma das séries mais clássicas do Globoplay, “Sessão de Terapia” chegou em sua quinta temporada nesta semana. Escrita por Jaqueline Vargas, a nova temporada conta com o retorno de Selton Mello como o terapeuta Caio, Rodrigo Santoro, Letícia Colin, Christian Malheiros, Luana Xavier e Miwa Yanagizawa.

Sweet & Sour
Onde ver:
Netflix

Estrelado pela ex-integrante do grupo de k-pop f(x), Krystal Jung, “Sweet & Sour” traz Jang Ki-Young, que interpreta Jang-Hyeok, um namorado “perfeito” para Da-Eun (Chae Soo-Bin) até o momento em que ele começa trabalhar temporariamente em uma grande empresa. Lá, ele conhece a competitiva Bo-Young (Krystal), que busca a mesma vaga de emprego que ele. À medida que o tempo passa, os dois acabam se aproximando.

Sweet Tooth
Onde ver:
Netflix

Com produção executiva de Robert Downey Jr, "Sweet Tooth” é baseada em uma HQ da DC Comics que acompanha o pequeno Gus, um jovem híbrido de humano e cervo. A série originalmente seria lançada no Hulu - serviço indisponível no Brasil -, mas após a produção de seu piloto (episódio gravado para exibições testes, que definem se a série vai ser ou não encomendada por uma produtora ou emissora), foi parar na Netflix.

Vale a pena conferir

Infiltrado na Klan
Onde ver:
Netflix

Vencedor de Melhor Oscar Adaptado, “Infiltrado na Klan”, filme de Spike Lee, chegou ao serviço da Netflix nesta semana. Na trama, o espectador acompanha Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local e, futuramente, sabotar uma série de crimes de ódio praticados pelo grupo extremista.

Mare of Easttown
Onde ver:
HBO Go

A mais nova produção queridinha do canal HBO chegou ao fim no último domingo (30). “Mare of Easttown”, disponível no HBO Go, acompanha Kate Winslet no papel de uma detetive que resolve investigar o assassinato de um cidadão local de uma pequena cidade da Pensilvânia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet