Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Música

Sumac Records

Natália Terra lança videoclipe para seu primeiro single, “O que você faz”

Foto: Reprodução

Natália Terra lança videoclipe para seu primeiro single, “O que você faz”
A cantora mato-grossense Natália Terra, da Sumac Records, lançou um videoclipe para o seu primeiro single, “O que você faz”. André Zambonini assina a direção do clipe, contando como sua primeira grande produção.

Leia também:
Atriz e digital influencer, cuiabana de 10 anos se prepara para gravar série no Rio de Janeiro e filme em Cuiabá​



Natália demonstra desenvoltura e presença ao protagonizar o clipe. “Represento três papeis”, se diverte. É que a narrativa apresenta a multiplicidade de personalidades de uma pessoa hedonista. A experiência no espetáculo teatral “Bereu”, do Cena Onze, em que se apresenta no núcleo musical, pode ter contribuído para a performance. Natália atrai a atenção do espectador.

Os parceiros de composição Léo Kennedy (guitarra) e Lucas Oliveira (baixo), que produziu a canção, também integram a banda que gravou a música. Completam o grupo Rafael Taveira (teclado), Rômulo Bovolon (bateria) e o percussionista Igor Lima.

Lucas relembra do dia em que gravaram a primeira versão da canção, que posteriormente foi gravada nos estúdios da Sumac: “a gente a compôs no ano passado, na minha casa. Eu tinha começado a produzir, era um home estúdio 1,5 x 1.5. Gravamos uma versão ao vivo e deu muito certo”.

O projeto foi idealizado com recursos da Lei Aldir Blanc, via edital MT Nascentes, realizado pelo Governo de Mato Grosso via Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) em parceria com o Governo Federal, via Secretaria Nacional de Turismo do Ministério do Turismo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet