Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

dia dos namorados

Casal se reencontra após 20 anos e servidor pede psicóloga em casamento na escola em que se conheceram

Foto: Lisandro Castro

Casal se reencontra após 20 anos e servidor pede psicóloga em casamento na escola em que se conheceram
Após vinte anos sem se ver, o servidor público Joel Bino do Nascimento Júnior, de 40 anos, pediu à psicóloga Ana Carolina Silva Paz, também de 40 anos, se reencontraram em dezembro de 2020 e voltaram a namorar. Neste Dia dos Namorados, 12 de junho de 2021, Joel decidiu pedir Ana em casamento na escola onde eles se conheceram. Carol já desejava ser pedida em casamento na data considerada a mais romântica do ano.

Leia também: 
Lista: 10 filmes românticos para ver em casa neste Dia dos Namorados

Joel e Ana Carolina se conheceram em 1995, em uma escola particular tradicional de Cuiabá, quando ambos estavam na 8ª série. Já naquela época, Joel era apaixonado por Ana, mas ela não correspondeu. Os dois passaram dois anos como melhores amigos até que em 1997 ele se mudou para outra escola.

Durante os mais de 20 anos separados, os dois seguiram com suas vidas. Joel, inclusive, casou-se com outra mulher e teve dois filhos. A esposa, infelizmente, acabou falecendo.

O contato entre ambos só foi retomado no final de 2020, em plena pandemia do novo coronavírus. No Facebook, ela mandou uma solicitação de amizade e, no Instagram, ele mandou uma solicitação para poder seguir. Não demorou muito para que os dois começassem a conversar e ela acabou se declarando para ele.

Joel confessa que a “enrolou” por quase dois meses, mas no dia 16 de dezembro de 2020 a pediu em namoro. Agora, pouco mais de seis meses depois, ele a pediu em casamento na escola onde se conheceram.

Em entrevista ao Olhar Conceito, ele conta que tudo foi surpresa para Ana Carolina. Como desculpa para que conseguissem ir novamente até a escola, Joel afirmou que ambos iriam fazer um ensaio fotográfico para relembrarem o primeiro encontro dos dois em uma das salas. Para conseguir surpreendê-la, ele disse que entraria primeiro na sala, para que ele a visse da mesma forma que a viu pela primeira vez.

(Foto: Lisandro Castro)

Ana Carolina já sabia que as alianças haviam sido encomendadas, mas não tinha ideia quanto ao dia que ele iria propor. Com a ideia de ir até o colégio e fazer as fotos, ela desconfiou, mas Joel conseguiu despistá-la, forjando uma conversa com a joalheria, afirmando que as alianças chegariam apenas no final do mês.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet