Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

SEIS OPÇÕES

Serafina promove primeiro Festival de Drinks com DJ em Cuiabá

Foto: Reprodução

Serafina promove primeiro Festival de Drinks com DJ em Cuiabá
O restaurante Serafina se prepara para dar um novo passo além das tradicionais massas com o seu primeiro Festival de Drinks, programado para acontecer no próximo sábado (19), a partir das 15h, em Cuiabá. No total, são seis opções de drinks disponíveis ao público, por R$ 119 por pessoa.

Leia também:
Beco do Candeeiro recebe apresentações de Vera Capilé e Dona Domingas

Os drinks são caipirinhas e gin. Porto Rico veio para carimbar a sede, trata-se de uma caipirinha com morango, maracujá, cachaça de bananinha e rapadura, ou então Kratos, outra caipirinha com morango, abacaxi, e cachaça de bananinha. Para os aficionados em Gin tem 3 versões, Tanger, Green Fashion e Monster Green. Aqui os ingredientes são bem variados, se dividem em reduções cítricas, frutas, tônica e Xaropes.

“A proposta do Festival de Drinks é propor a cuiabania uma opção confortável e prazerosa nas tardes de sábado, incluindo DJ para ampliar a descontração do ambiente. Aliás manter a alegria na mesa também é uma tradição italiana, e nisso a casa é expert”, define Ronaldo Poiatti, gestor Serafina na região Centro-Oeste.

Devido a alta demanda, o Serafina recomenda reservar mesas. Telefone para contato (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet