Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'Tchá com Bolo'

Cine Teatro se torna palco para show de rasqueado e lambadão na próxima semana

Foto: Reprodução

Cine Teatro se torna palco para show de rasqueado e lambadão na próxima semana
O Cine Teatro Cuiabá se torna palco para o show de rasqueado e lambadão, “Tchá com Bolo”, que será realizado na próxima quarta-feira (30), às 19h. Devido a pandemia do novo coronavírus, o show será transmitido ao vivo no YouTube pelo canal Arte no Mundo.

Leia também:
Após pausa na carreira, fotógrafa vende plantas pelo Instagram

O evento reúne artistas como Roberto Lucialdo e as bandas Scort Som e Real Som. O show foi contemplado pelo edital Circuito Mostras e Festivais, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), com recursos da Lei Aldir Blanc.

“Sabemos a dificuldade que o artista regional tem em sobreviver de sua música e esse projeto visa justamente o apoio à cultura regional, levar a nossa música ao alcance de todos os públicos e gerações, valorizando o artista da nossa terra”, explica Breno Alves, um dos organizadores do evento.

Transmitido no YouTube, o show será gravado e ficará disponível no canal Arte no Mundo. Além do evento, o projeto contempla também mil cópias de CDs que serão entregues para os artistas participantes do festival. As cópias poderão ser usadas para a divulgação de seus trabalhos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet