Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Programação cultural

Secretaria de Cultura realiza encontro online para tirar dúvidas sobre editais Movimentar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Secretaria de Cultura realiza encontro online para tirar dúvidas sobre editais Movimentar
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) realiza nesta quinta-feira (24), às 19h, um encontro online pelo Facebook para tirar dúvidas dos profissionais dos setores cultural e esportivo nos editais do Movimentar.

Leia também:
Filme gravado em Cuiabá é selecionado para festival nacional de cinema

Durante o plantão, as equipes da Secel irão apresentar os editais e explicações sobre valores, documentações obrigatórias e o passo a passo da inscrição. Os interessados poderão ainda entender as diferenças entre as duas seleções públicas e fazer questionamentos por meio de comentários na rede social.

“Queremos contemplar o máximo de trabalhos possível, por isso o processo de inscrição é bastante facilitado. E nessa live, vamos responder às dúvidas que ainda possam existir e oferecer informações úteis para a inscrição de propostas”, informa o secretário adjunto de Cultura, Jan Moura.

No edital Movimentar Cultura, a quantidade de projetos beneficiados é de 300, e o valor para cada ação é de R$ 5 mil, dividos em 16 categorias. Já no edital Movimentar Desporto, Paradesporto e Lazer, serão selecionados 500 projetos de R$ 3 mil cada um. 

As inscrições seguem abertas até o dia 09 de julho, devendo ser feitas exclusivamente pela internet. Para se inscrever, a orientação é ler antes os editais e suas retificações para depois acessar o formulário online de preenchimento dos dados e inserção dos documentos necessários. 

Os proponentes que se inscreveram antes das retificações devem refazer a inscrição. Isso porque o formulário online foi atualizado e a planilha orçamentária com a descrição de despesas precisa ser inserida com os novos valores.

Confira o edital Movimentar Cultura aqui e o Movimentar Desporto, Paradesporto e Lazer aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet