Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

NESTA SEXTA-FEIRA

Beco do Candeeiro recebe apresentações de artistas LGBTQIA+ em comemoração ao Dia do Orgulho

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Beco do Candeeiro recebe apresentações de artistas LGBTQIA+ em comemoração ao Dia do Orgulho
O Beco do Candeeiro recebe nesta sexta-feira (2) apresentações de artistas LGBTQIA+ em alusão ao Dia Internacional do Orgulho, comemorado na última segunda-feira (28). Nesta semana não houve o acendimento dos candeeiros na quinta-feira (01).

Leia também:
Acho importante um jovem preto e gay estar onde estou, afirma vencedor de reality da Skol Beats

Entra as apresentações confirmadas, estão o Bloco Carnavalesco Divas Cuiabanas, Bloco Imprensando Bebum, Seven Mônica, Alice Brasil, Sophie Jehf Rosa, Sarah Mitch, Larissa Padilha e DJ Charles Pitter. Além de exibição de curta metragem do Coletivo MT Queer no Cine Beco e também exposição fotográfica de Mary Juruna.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%. 

O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro para a população no dia 14 de maio. Desde então, a programação de atividades na rua também chamada de 27 de dezembro vem sendo construída semanalmente. Todas as quintas, o espetáculo Luz Candeeiro abre a sequência de atividades e apresentações musicais. Enquanto que as sextas-feiras a programação segue itinerante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet