Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Carol Moreira e Tiago Souto

Youtuber cuiabana conta como conheceu namorado participante do MasterChef; veja vídeo

Foto: Reprodução

Youtuber cuiabana conta como conheceu namorado participante do MasterChef; veja vídeo
A cuiabana youtuber Carol Moreira revelou como conheceu seu namorado Tiago Souto, participante da edição de 2021 do MasterChef. A revelação foi feita por uma vídeo gravado pelos dois, publicado na última segunda-feira (19) no canal de Carol.

Leia também:
Biblioteca Estevão de Mendonça promove colônia de férias no final de julho

Carol e Tiago se conheceram na Universidade de Brasília (UnB), durante a graduação dos dois à época, por volta de 2006, mas só foram começar a se aproximar após o MasterChef participar de uma ação de uma marca na casa da cuiabana em 2017. À época, ela elogiou Tiago pelos Stories do Instagram, chamando-o de bonito, mas ainda como amigo. Tiago, entretanto, ficou tímido.

Apesar de diversas situações, os dois ficaram juntos pela primeira vez apenas em março de 2018. Desde então, os dois nunca mais se desgrudaram e estão juntos há pouco mais de três anos. O vídeo completo pode ser visto abaixo.



Participante do MasterChef

O brasiliense Tiago Souto é um dos participantes da oitava temporada do MasterChef, que começou a ser exibido na primeira semana de julho, na Band. No primeiro programa, ele acabou salvo da prova de eliminação, após um ato de solidariedade com a filha de Fernando Scherer (o 'Xuxa' da natação), Isabella Scherer. Além dele, o jogo conta também com a nutricionista mato-grossense, Kelyn Patrícia Kuhn.

No primeiro programa, Tiago não conseguiu ficar entre os destaques da prova inicial e iria seguir para a disputa da eliminação. O desafio era fazer um prato com peixe de água doce como protagonista. Questionado sobre a relação com Cuiabá pelo jurado Fogaça, ele revelou que a namorada era nascida na capital mato-grossense e lembrou da chamada que levou da sogra: "pediu um peixe com maxixe".

Mas o que realmente salvou Tiago da prova de eliminação foi o fato de ter ajudado Isabella quando ela caiu no mercado, enquanto os participantes disputavam com unhas e dentes um dos peixes disponíveis. A competidora foi ao chão e acabou amparada pelo brasiliense.

Sucesso no YouTube e podcast

Carol Moreira está no YouTube há pouco mais de 10 anos. Já passou pelo R7, Omelete, fez sucesso com vídeos de “Game of Thrones”, ao lado da também YouTuber Mikannn, e vídeos explicativos sobre “Dark”, série da Netflix. Atualmente, soma mais de 98 milhões de visualizações na plataforma e tem os podcasts Modus Operandi, ao lado de Marina Bonafé (Mabê), e o Off, que traz entrevistas com pessoas importantes da industria do entretenimento, além de personalidades da internet.

Em entrevista exclusiva ao Olhar Conceito, Carol contou um pouco sobre a decisão de investir em podcasts, oferecer uma opção em vídeo para o Off, acessibilidade para pessoas surdas e como o cinema deve mudar por conta da pandemia do novo coronavírus. A entrevista completa pode ser conferida aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet