Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cinema

Mantenha distanciamento

Cine Teatro exibe “Todos Os Mortos” nesta terça-feira; use máscara

Foto: Reprodução

Cine Teatro exibe “Todos Os Mortos” nesta terça-feira; use máscara
O Cine Teatro Cuiabá exibe na próxima terça-feira (27) “Todos Os Mortos”, longa-metragem premiado de Caetano Gotardo & Marco Dutra. Nas sessões, é preciso seguir medidas de biossegurança como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção.

Leia também:
Nova Lei obriga que bares e restaurante de Mato Grosso divulguem preço de couvert artístico

Conforme a sinopse oficial do filme, “Todos Os Mortos” conta a história das mulheres da família Soares, antigas proprietárias de terra, tentam se agarrar ao que resta de seus privilégios. Para Iná Nascimento, que viveu muito tempo como escravizada, a luta para reunir seus entes queridos em um mundo hostil a conduz a um questionamento de suas próprias vontades. Entre o passado conturbado do Brasil e seu presente fraturado, essas mulheres tentam construir um futuro próprio.

No Festival de Cinema de Gramado, a produção recebeu os seguintes prêmios: Melhor Ator Coadjuvante (Thomas Aquino), Melhor Atriz Coadjuvante (Alaíde Costa) e Melhor Trilha Sonora (Salloma Salomão). Já no Indie Lisboa 2020, venceu a categoria Melhor Filme e foi selecionado para a Competição Oficial do 70º Festival de Berlim e para o Festival de San Sebastián de 2020.
 

As sessões, exclusivamente presenciais, acontecem às 19h30 das terças, com ingresso de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). A partir das 19h30 é permitido estacionar em frente ao Cine Teatro Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet