Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

'MT Música e Mercado'

Músicos lançam plataforma para impulsionar gratuitamente artistas de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Músicos lançam plataforma para impulsionar gratuitamente artistas de Mato Grosso
A Associação dos Artistas, Compositores, Músicos e Produtores de Mato Grosso (ACMP-MT) lançou uma plataforma para impulsionar gratuitamente artistas e profissionais do ramo no estado. A plataforma MT Música e Mercado reúne tecnologia e negócios para atrair cada vez mais profissionais na industria e interessados no assunto. Acesse aqui.

Leia também:
CVC oferece pacotes para Porto Seguro no final do ano com voos diretos partindo de Cuiabá

A plataforma oferece busca rápida para questões como tendências de consumo de música, sustentabilidade em eventos, tecnologia, entre outros assuntos que permeiam o universo da música. Segundo a representante da ACMP, Clair Veloso, o intuito é ajudar bandas e artistas a divulgar suas músicas e trabalhos na web, através da comunicação facilitada da internet, para que o profissional do ramo possa atrair seus clientes com a variedade de possibilidades.

“O que desejamos é justamente encurtar as distâncias permitindo que todos os artistas e profissionais da música consigam mostrar o seu trabalho através de uma plataforma que une toda a produção musical do estado, como um grande catálogo mostrando toda a diversidade e talento”, afirma a representante da ACMP, Clair Veloso.

O portal reúne uma grande diversidade fonográfica, com artistas de projeção nacional e até internacional. O conteúdo é composto principalmente de perfis, que ao todo contabilizam pouco mais de 50 nomes da música de Mato Grosso.

Produzido pela Produtora Trinca, o projeto foi financiamento foi feito por meio do Governo do Estado de Mato Grosso, da Assembleia Legislativa, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – (Secel-MT), com auxílio da emenda parlamentar do deputado estadual Allan Kardec (PDT).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet