Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Inscreva-se

Rodas de conversa “Mulheres em Rede” debatem inteligência emocional e síndrome da impostora

Foto: Reprodução

Rodas de conversa “Mulheres em Rede” debatem inteligência emocional e síndrome da impostora
A partir de setembro, o projeto CO.LAB, contemplado no edital MT Nascentes, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), promove as rodas de conversa “Mulheres em Rede”. Entre os temas a serem debatidos, há inteligência emocional e síndrome da impostora.

Leia também:
Músicos lançam plataforma para impulsionar gratuitamente artistas de Mato Grosso

A roda de conversa nasceu durante o “Laboratório Aberto de Projetos”, explica a proponente e coordenadora do projeto, Aline Velozo. “A iniciativa partiu da comunicadora Marcela Moreira e da educadora Silvia Trevisan, durante a última fase do CO.LAB. O objetivo é proporcionar um lugar seguro e acolhedor para partilhas e encorajamento em vivências coletivas”, destaca Aline.

No total, são quatro encontros: inteligência emocional (01.09), síndrome da impostora (08.09), autocuidado (15.09) e mapa dos sonhos (22.09). Voltado para mulheres acima de 18 anos, “Mulheres em Rede” tem o propósito de inspirar mudanças positivas e empoderar mulheres frente às adversidades dos tempos pandêmicos. Inscreva-se aqui.

O CO.LAB ofereceu durante o mês de abril deste ano, uma jornada formativa gratuita sobre Metodologias Colaborativas para Projetos Coletivos para 60 agentes culturais e sociais de Mato Grosso. A jornada teve como proposta apoiar a criação de novos projetos e fortalecer os já existentes, compartilhar conhecimentos e encorajar a criação de soluções colaborativas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet